Posted in Notícias e política

TENDO LULA AO CENTRO DA MESA, FORO DE SÃO PAULO CONSPIRA CONTRA A DEMOCRACIA E DEFENDE O COMUNISMO PARA O BRASIL!

ACORDA BRASIL!!!!

Ao centro da mesa, Lula, o chefão do mensalão e do Foro de São Paulo, ladeado por vários golpistas latino-americanos.

Neste momento um punhado de celerados comunistas reúne-se no tal Foro de São Paulo, na capital paulista, sob a presidência de Lula que ocupa o centro da mesa principal, enquanto o mestre de cerimônia é o petista Walter Pomar, o secretário dessa organização que tenta implantar o “socialismo do século XXI”, a nova versão do comunismo, em todo o continente latino-americano.

Um dos oradores há poucos caía de pau na mídia e na classe média brasileira qualificando-as de conservadoras, reacionárias e outro adjetivos e palavras de ordem do movimento comunista.

Vendo a transmissão direta pela internet dessa reunião, em dado momento fechei os olhos e só fiquei escutando. Juro que duvidei estar vivendo mesmo no século XXI, tal era o repertório entoado pelos oradores que se sucediam na tribuna. Ao final, Lula foi ovacionado como o Rei do Brasil.

Referiram-se aos atos de protestos no Brasil e os atribuiram aos avanços do governo petista. Interpretaram o grito das ruas como a reivindicação de mais medidas comunistas com a ampliação de direitos, comprovando que o escrevi aqui no blog há mais de um mês quando afirmei que essas manifestações são orquestradas pelo PT.

Aliás, como também noticiei com exclusividade aqui no blog, na primeira medida tomada para responder às manifestações o governo petista foi com sede ao pote. Nos porões do aparelho petista já estavam empilhados milhares de cartazes e cartilhas de propaganda da reforma política. O PT já tinha tudo pronto. E a sede de poder era tanta que no primeiro ato verberaram em favor de um plebiscito que acabou repudiado pelo Congresso.

Velhos de guerra, os deputados e senadores sentiram cheiro de carne queimada e largaram um balde d’água sobre as labaredas vermelhas provindas dos porões do bunker comunista.

Por enquanto o golpe de Estado que o PT ensaiou de acordo com a estratégia do Foro de São Paulo, está stand by. Isso quer dizer que o PT não desistiu de seu intento de transformar o Brasil em mais uma republiqueta comunista nos moldes cubanos.

O Foro de São Paulo foi fundado por Lula e Fidel Castro em 1990. De lá para cá já conseguiram, como se vê, comunizar a Venezuela, Bolívia e Equador. Falharam no Paraguai e em Honduras, que consideravam favas contadas.

Todavia, o Foro de São Paulo, cuja vida financeira é um mistério, não desiste de seu intento. Prova disso é esse seu encontro que neste momento transcorre em São Paulo. Como não poderia deixar de ser, a tal reforma política e o plebiscito no Brasil são temas mais evocados, mas que na verdade são eufemismos para designar aquilo que boa parte do Brasil já sabe, ou seja, golpe de Estado.

E justamente nesta noite, enquanto os tarados ideológicos atacavam a democracia e as liberdades civis e os direitos individuais, o governo do Lula e da Dilma anunciava a liquidação do Banco Rural, o denominado banco de mensalão, numa manobra até agora ainda não muito clara.

Ficou muito interessante o chat em tempo real do Live Stream, sistema de transmissão ao vivo de empresa americana (comunista pragueja contra os Estados Unidos mas não dispensa o uso de equipamentos tecnológicos americanos, desde o avião em que viajavam ao microfone e a internet) onde se registra um interessante debate entre os que apóiam os comunismo e os que defendem a liberdade. A turma das redes sociais partiu para um protesto online contra o Foro de São Paulo. Mais tarde informaram pelas redes sociais que a turma do Foro decidiu impedir o debate.

O que é insólito e se ver na segunda década do século XXI, um bando de aloprados conspirando contra o Estado de Direito Democrático, vociferando contra as liberdades econômica e política; enfim, conspirando contra o direito do povo brasileiro e latino-americano de progredir, de desenvolver as suas nações em paz e segurança. A Venezuela, que embarcou na canoa furada do Foro de São Paulo já enfrenta dramática escassez de alimentos e até mesmo de papel higiênico, enquanto Nicolás Maduro, o usurpador, chegou ao pode por meio de uma eleição fraudulenta. Os comunistas usam as instituições democráticas, como as eleições, para enterrar a democracia. E, como não poderia deixar de ser, dissidentes são presos e perseguidos nesses países e a liberdade de imprensa massacrada.

Já a grande imprensa brasileira, em sua maioria tão dócil ao desgoverno do PT, é alvo de ataques do Foro de São Paulo. Estranhamente não deu um pio sobre esse convescote da idiotia comunista.

Enquanto isso, nas ruas a horda petista promove quebra-quebra, ocupa ruas e avenidas infernizando a vida dos cidadãos que trabalham e têm o direito de viver em paz e em segurança.

Um dos grandes feitos do PT foi instituir a impunidade. E o nível de condescendência das autoridades, como é o caso de São Paulo, à investida brutal da bandalha comunista contra a propriedade pública e privada é algo que não se pode entender.

Da mesma forma que não se concebe a democracia criando cobras no seu quintal, ou seja, permitindo que os comunistas golpistas, assassinos, mentirosos e vagabundos, escolham a maior e mais importante cidade do Brasil que carrega sobre os seus ombros praticamente o país inteiro, como sede de uma conspiração comunista.

O Foro de São Paulo é uma organização transnacional fora da lei. Urge que se apure de onde vêm os recursos que o fazem funcionar.

via http://aluizioamorim.blogspot.com.br

.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s