Tutoriais

 

FROM MY BLOG http://pukka131dicas.wordpress.com

Dicas WordPress

 

Dicas WordPress, Live Spaces e blogs em geral:

Veja todos aqui –> ÍNDICE DE TODOS AS DICAS E TUTORIAIS

 

♥ღ° Dicas e Tutoriais para WordPress ° ღ♥.

23 thoughts on “Tutoriais

  1. Então, eu tentei colocar o tradutor no meu Blog, utilizando o arquivo html que você disponibilizou r não deu certo! O que você sugere? Há realmente um erro no seu arquivo Html? Forte abraço e bom final de semana!

    Like

  2. Olá Pukka! Obrigado pelo tutorial! Eu consegui colocar o translator! Ele está funcionado muito bem e os meus leitores da Rússia e USA agradeceram. Eu, obviamente, disse que os créditos eram seus! Muito grato! Oportunamente te peço mais um esclarecimento… Eu utilizo a template “Twenty Ten” do WordPress. Eu a configurei para aparecer apenas uma postagem na página inicial e, salvo! Entretanto quando abro a página continua aparecendo na página inicial todas as postagens. Você poderia me esclarecer se esse problema é da template? E como eu poderia solucionar o problema? Desde já sou-lhe grato por sua gentileza em me disponibilizar seus conhecimentos! Um abraço e um ótimo fim de semana!

    P.s.: Se quiser dar uma olhada no meu Blog:http://psicologiadosvinculos.wordpress.com

    Like

  3. Olá Pukka, eu novamente… Então, eu tentei novamente configurar a página para aparecer apenas uma postagem, mas novamente não fui bem sucedido! Eu tenho certeza de que estou fazendo tudo certo… Por exemplo, eu entro em configurações de leitura e aparece as seguinte opções:
    A página inicial mostra: 1- os seus postes mais recentes e, 2- Páginas estáticas. Marquei a primeira opção e salvei. Logo abaixo marquei a opção de que “As páginas mostrem no máximo 1 posts, salvei e continua não dando certo! Não sei o que poderia ser…

    Like

  4. Oi Pukka! Eu de novo… Então, eu novamente entrei nas Configurações Gerais! Em seguida fui em configurações de leitura, a pagina mostra duas opções:
    1. Seus posts mais recentes e,
    2. Páginas estáticas… Eu marquei a primeira opção…
    Logo abaixo, eu marquei a opção de que “As páginas mostrem no máximo 1 post. Salvei, entrei no Blog e verifiquei que continuam aparecendo todos os posts! Enfim, não deu certo! Contudo, muito obrigado por você ter tentado me ajudar! Tudo de bom pra você e, votos de saúde e paz!

    Like

  5. Olá Pukka…
    Acho quer me expressei mal…
    O que vc me passou e prá colocar links na lateral… Isso já tinha visto…
    O que gostaria de saber era como esses links de reportagens, por exemplo, sobre qualquer tema, aparecem no seu blog como se fosse um post…
    Vc me entende?
    Abs…
    Nivaldo.

    Like

  6. Ok Pukka…
    Obrigado… Vou ler sobre o assunto…
    Vc sempre ajuda!!!
    Poderia passar prá mim como incluir “Previsão do Tempo” e “Formulário de Contato” no meu blog. Os que tentei colocar por outros orientatores vieram com vírus…
    Abs…
    Nivaldo…

    Like

  7. Ola Pukka – li alguns de seus posts, vi videos – muito bom..
    Tenho uma dúvida: Gostaria de saber como inserir as informações nos menus que tenho – “empresa” – “produtos” – “fale conosco” – ja fiz algumas tentativas, mas não deram certo…creio que possa me ajuda nisso. Obrigado e sucesso.

    Like

  8. Oi Pukka – to por aqui de novo… heheheh.
    A duvida é o seguinte: baixei o plugin wp e-commerce, mas na hora de descompactar?? … onde o arquivo ficará? No diretório do WordPress? no diretório do ‘www’ do Wamp? ou direto na raiz – “c:\” já resolve? – Enfim… é uma dúvida básica, mas não achei nada na Internet relacionado a isso…

    Obrigado pela sua ajuda….

    Like

Leave a comment